Participação de Sinistro
Estamos preparados para o apoiar em todos os imprevistos.
Como participar um acidente
Comunique no prazo de 8 dias
Envie-nos a sua participação por email para
Documentos necessários
- Declaração Amigável de Acidente Automóvel
- Auto policial, caso exista
- Outros dados que considere relevantes como, por exemplo, fotografias
Consultar estado do sinistro
Saiba como está a decorrer o processo
do seu sinistro. Contacte-nos.
+351 213 124 378
Chamada para a rede fixa nacional.
Atendimento Telefónico Personalizado das
9h às 17h, todos os dias úteis.
Serviço de Assistência em Viagem
Serviço disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Atendimento Telefónico Permanente 24 horas por dia, 365 dias por ano.
Fale connosco:
+351 213 124 342
Chamada para a rede fixa nacional.
Perguntas Frequentes
Em caso de sinistro, o mesmo deverá ser comunicado ao Segurador no prazo de 8 dias, através de uma das seguintes vias:
• E-mail: sinistrosdireto@generalion.pt
• APS e-SEGURNET
Na participação do sinistro deverá entregar os seguintes elementos:
• Declaração Amigável de Acidente Automóvel (D.A.A.A);
• Auto policial, caso exista;
• Outros dados que considere relevantes como, por exemplo, fotografias.
Para saber como está a decorrer o processo de sinistro, contacte-nos através de:
- Por e-mail: sinistrosdireto@generalion.pt
- Por telefone: +351 213 124 378 (chamada para a rede fixa nacional). Atendimento Telefónico Personalizado das 9h às 17h, todos os dias úteis.
Caso acione uma das garantias de Danos Próprios (Choque, colisão ou capotamento; Incêndio, queda de raio ou explosão; Furto ou roubo; Fenómenos da natureza; Atos maliciosos), pode optar por uma das diversas oficinas recomendadas da rede Génesis.
Pode consultar aqui a lista de oficinas disponíveis.
Caso tenha contratado a cobertura “Escolha a Oficina”, poderá escolher uma oficina fora da nossa rede recomendada .