Assistência em Viagem

Atendimento Telefónico Permanente 24 horas por dia, 365 dias por ano.

Chamada para a rede fixa nacional.
Assistência em Viagem

O que é a Assistência em Viagem?

É um serviço incluído no seu seguro automóvel, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

O que é que a Assistência em Viagem cobre?

Entre outras coberturas, dependendo da modalidade selecionada:

  • Reboque em caso de acidente ou avaria
  • Pagamento de despesas médicas
  • Despesas de transporte ou repatriamento do veículo e dos ocupantes
  • Substituição da roda em caso de furo ou rebentamento de pneu
  • Falta ou troca de combustível (não inclui custo de combustível)
  • Perda ou roubo de chaves

Em caso de acidente…

Coverage Options/Safety Info/64px - Safety Info

Vista o colete reflector

Mantenha a calma e vista o colete refletor.
Procure parar sempre em local e condições seguras.

Auto/Lane Departure Warning/64px - Lane Departure Warning

Sinalize o acidente

Use o dispositivo de sinalização e as luzes avisadoras de perigo de modo a estar bem visível.

Coverage Options/24Hr Claims/64px - 24Hr Claims

Ligue para a Assistência em Viagem

Atendimento telefónico permanente 24h por dia, 365 dias por ano.

 

+351 213 124 330

O nosso Serviço de Assistência em Viagem

Coverage Options/24Hr Roadside Assistance/32px - 24Hr Roadside Assistance

Assistência em viagem

Chamada para a rede fixa nacional.
Atendimento telefónico permanente 24 horas por dia, 365 dias por ano. 

Coverage that includes assistance

A Génesis disponibiliza-lhe várias modalidades que incluem o Serviço de Assistência:

Perguntas Frequentes

As diferenças entre as opções são, resumidamente, ao nível das garantias incluídas, dos capitais disponíveis, das vezes em que é possível acionar a cobertura na anuidade e também do âmbito territorial.

Sim, mas desde que tenha contratado a Assistência em Viagem opção Plus.

A opção Light tem o âmbito territorial limitado a Portugal Continental e Ilhas.

O Serviço de Assistência em Viagem pode ser acionado através do
nº +351 213 124 330 de Portugal ou do estrangeiro (chamada para a rede fixa nacional).

Atendimento Telefónico Permanente 24 horas por dia.

Durante a sua viagem, e no caso de algum imprevisto, pode também consultar a sua carta verde onde constam os contactos acima indicados.

Recordamos que deverá indicar:

•    Número da apólice
•    Matrícula
•    Nome e Apelido
•    Morada
•    Telefone de contacto
 

A Assistência em Viagem opção Light, é limitada a 1 ocorrência por anuidade e ao território nacional. A Assistência em Viagem opção Plus, depende do capital contratado.

Sim, mas desde que tenha contratado a Assistência em Viagem opção Plus. Em Portugal, esta garantia tem um limite máximo de 5 dias (seguidos ou interpolados) e de 3 ocorrências, ambos por anuidade.

Esta garantia apenas está prevista na Assistência em Viagem opção Plus. Estão incluídos 2 pneus por anuidade, com um limite máximo de 400€.

O âmbito territorial limita-se ao território de Portugal Continental e das Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira.

Obtenha uma simulação do seu Seguro Automóvel de forma rápida e fácil